"Amar uma multidão de pecadores é uma qualidade distintivamente cristã" Charles M. Sheldon

sábado, 4 de fevereiro de 2012

“Sou da paz, sou de Jesus”, diz Vitor Belfort

Muitos fazem críticas de algumas profissões que evangélicos trabalham, mas na verdade existem duas opções ou, de certa maneira um conscientização de que realmente tem profissões que não são de fato aconselhadas e muitos sabem, respeitam, esta primeira é lógica e sábia desde quem teve um encontro com Deus antes de estar trabalhando nessas profissões. Mas, deve-se levar em consideração que existem muitos que tiveram um encontro com Deus já trabalhando em profissões que não são aconselhadas, contudo, estas pessoas só sabem fazer ou trabalhar nessa área, por isso, devemos ter discernimento e cuidado ao criticarmos, ou até mesmo escandalizarmos, pois Deus conhece e sabe o que tem dentro do coração e das mentes de cada um, ora devemos é agradecer que Deus alcançou  estas almas que antes eram condenadas ou não conheciam o Evangelho da Paz, as Boas Novas...Está ai galera um exemplo de um Seguidor de Cristo... 

vitor
Evangélico há alguns anos, o lutador Vitor Belfort disse, em entrevista, que as pessoas acham que ele é um homem perigoso.
Fã de metáforas e frases de efeito em geral, Vitor Belfort curte a exposição e repercussão alcançadas com a vitória sobre o norte-americano Anthony Johnson (finalização no primeiro round), no UFC Rio 2, realizado em janeiro no Brasil.
O lutador carioca concedeu entrevista recente para a revista Quem Acontece, da Editora Globo, onde falou sobre diversos aspectos profissionais e da vida pessoal. “Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, comentou.
“Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo”, complementou o lutador, ao se referir simbolicamente aos cachês do UFC.
Belfort se prepara atualmente para ser um dos técnicos da edição brasileira do TUF (The Ultimate Fighter), reality show da marca que começa em março e será realizado pela primeira vez em território nacional, apenas com atletas brasileiros. Na final do programa, Belfort enfrentará Wanderley Silva, o outro técnico do reality, em Ultimate que acontece em junho, provavelmente em São Paulo.

Fonte: http://revistageracaojc.com.br/?p=387 - Via CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário